SUB 8

Foto por: Jornalismo Playball 2019 quinta-feira, 28 de novembro de 2019

O último jogo da tarde de domingo foi marcado pelo equilíbrio. RC Ramalho e DL Soccer entraram em quadra no encerramento da rodada pela 1ª SP Talents Cup 2019, para disputarem um jogo bastante nivelado, no qual as duas equipes tiveram a chance de sair com a vitória. E após enorme disputa, o DL Soccer acabou vencendo pelo placar mínimo de 1 a 0.

O jogo já demonstrava que seria eletrizante logo em seu início. No primeiro lance da partida, o camisa 7 do Ramalho, Kauê, dominou pelo lado direito e bateu colocado, mas a bola subiu muito. O time da Bela Vista continuou pressionando. Agora, a chance veio com Arthur, que bateu falta com perigo, assustando o goleiro adversário.

Inspirado, Arthur, o camisa 10, teve mais uma tentativa, em lance rápido pela direita que Guilherme Santos fez boa defesa. O mesmo lance praticamente se repetiu na sequência, mas agora pelo outro lado. Novamente o arqueiro do DL Soccer apareceu.

O momento na partida era mesmo do Ramalho. Enquanto a DL Soccer se defendia da maneira que podia, por outro lado, o time azul e branco buscava o gol de maneira incansável. O lançamento veio para Vitor Teixeira, que recebeu na cara do gol, mas mandou para fora.

Pouco depois, o lance mais polêmico da partida. Escanteio batido, e o defensor do DL Soccer interceptou a jogada dentro da área com a mão. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Arthur bateu e o goleiro Guilherme Santos espalmou! Festa dos jogadores da DL Soccer, que comemoraram como se o time tivesse feito um gol! Esse foi o último lance antes do fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Ramalho seguiu pressionando. Cruzamento do lado, Vitor Emanuel apareceu por trás da zaga, mas novamente Guilherme Santos, em tarde inspirada, fez mais uma boa defesa. Logo na sequência, Arthur arriscou e a bola foi para fora.

No último lance da partida e quando finalmente resolveu reagir, a DL Soccer foi fatal. Pedro Anthonny, que havia aparecido pouco na partida, cobrou falta perfeita, pelo lado direito, e acertou na gaveta. Um golaço! DL Soccer 1 a 0!

O golpe acertou em cheio o Ramalho. O time ainda esboçou uma reação no final, mas ficou por isso mesmo. Festa da DL Soccer, que venceu o duelo.


Ficha Técnica

RC Ramalho 0 x 1 DL Soccer – 1ª Talents Cup 2019 – Sub 8

Gols: Pedro Anthonny (DL)

CRAQUE DO JOGO: Arthur (RC Ramalho)