Resta um

Foto por: Jornalismo Playball Eventos - empresas terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Luta de Passe ganha mais uma e fica mais perto da final


Por Lucas Cardoso

 

Na noite da última terça-feira (26) a bola rolou em um dos dois jogos de ida da semifinal da XIV Copa Sintrajud e a equipe do Luta de Passe enfrentou e venceu o time Dubbar por 5 a 1 em jogo que aconteceu na G-12 da Pompeia e deixou os lutadores mais próximos de disputar a decisão do campeonato.

 

O primeiro tempo começou com o Dubbar tocando a bola, mas logo de cara os lutadores conseguiram roubar a bola e ditar o ritmo de jogo nos primeiros instantes da partida e no terceiro minuto Willian, camisa 100, pegou rebote do chute de seu parceiro de equipe, o camisa 10, Eliseu, e mandou para o fundo da rede abrindo o placar para o Luta.

 

Dois minutos depois do gol inicial, foi a vez do próprio Eliseu do Passe fazer o seu, ele recebeu a bola na esquerda, tirou da zaga e deu belo chute cruzado no canto sem chance para o goleiro e deixando seu time com mais um de vantagem o que deu ainda mais força para os lutadores que mantiveram o domínio da posse de bola

 

Aos dez minutos a equipe do boteco tentava conseguir espaço para chutar no gol, mas a dura marcação do Luta não dava muitas chances, até que no décimo terceiro minuto mais uma vez ele, Eliseu, recebeu a bola na frente, sozinho, chutou no goleiro, pegou seu próprio rebote e mandou na caixa para fazer seu segundo gol na partida e o terceiro do time.

 

A primeira etapa terminou com a equipe Dubbar tentando diminuir a desvantagem ainda nesse tempo e mandando a bola para fora depois de mais uma cobrança de falta pela esquerda na entrada da área, que acabou indo direto para fora sem muito perigo.

 

O segundo tempo começou como reflexo do primeiro, o Luta de Passe pressionando a tocando bola e também como no tempo anterior, aos dois minutos, Willian, dos lutadores, recebeu um belo lançamento na frente e chutou cruzado para deixar mais um na sua conta.

 

Porém, no minuto seguinte, a equipe do bar conseguiu diminuir com Ronald, camisa 6, que depois de troca de passes no meio recebeu a bola e chutou cruzado para marcar o gol do seu time e encurtar um pouco a distância dos times no placar.

 

Depois de fazer o primeiro gol a equipe do boteco começou a se movimentar um pouco mais e houve maior revezamento de posse de bola que alternava entre as equipes, mas isso não foi o suficiente para segurar o Luta, que no sexto minuto marcou o que seria o último gol do jogo – dessa vez foi Andrey, camisa 4, que marcou após receber a pelota na esquerda e, em velocidade, partiu e chutou direto na rede.

 

Com o a diferença de quatro gols o time Dubbar até tentou contra-atacar, cobrou uma falta perigosa na entrada da área, aos dez minutos, só que a noite era mesmo dos lutadores que terminaram a partida com a vantagem para o próximo jogo.

 

Depois que a partida acabou, Willian, do Luta de Passe, que marcou duas vezes, comentou que seu time começou o jogo bem, mas que houve certo desentendimento na marcação o que acabou atrapalhando um pouco e que o objetivo é acertar esse detalhe para a volta. “Vamos treinar para melhorar, para não cometermos essa falha no próximo jogo”, destacou o meia.



 

O pessoal do boteco, apresar da derrota, ainda tem a possibilidade de uma virada no jogo de volta que será disputado na próxima terça-feira (3), na Pompeia, já os Lutadores estão bem perto de disputar a final da Copa e pretendem manter o ritmo para mais essa partida.

 

Entrevistas, resultados dos jogos, tabela, artilharia, classificação, e muito mais acesse:

 

https://www.youtube.com/channel/UCmRq_n-xFG4cyfME0DNAUlQ

 

http://campeonatos.playball.com.br/Home/Campeonatos/2427