A fera tem nome

Foto por: Imprensa Playball 2020 terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Tocou é caixa x Estrela do norte

 O inicio de partida foi bem sonolento, por conta da alta temperatura que fazia na grande São Paulo, com o sol muito forte, os times demonstraram muito desgaste com o clima seco, jogo não teve muitas chances, apenas uma bola na trave para cada lado, de chances mais claras. Já para o término da primeira etapa mais uma bola na trave, desta vez do Tocou é caixa, o empate persiste no placar. E no fim do primeiro tempo, um golaço do Estrela, o camisa 2 recebeu matou no peito e bateu firme no canto esquerdo, sem chances para o goleiro e o placar enfim esta inaugurado. Que belezaaaa o goleiro do Estrela do Norte chapelou o atacante adversário em um contra ataque, que desarme do goleiro.

Já no começo do segundo tempo o estrela ampliou para 2x0, com gol do camisa 5. Mas logo após o Tocou é Caixa, diminuiu com um golaço em jogada individual pela ponta direita de Raphinha com um chute no ângulo, diminuiu para 2x1 e começaram a esbanjar uma reação e quase chegaram ao empate, após grande defesa do goleiro o defensor do Estrela salvou em cima da linha. Já no contra ataque eles ampliaram com um lançamento de seu capitão para o camisa 10 que com calma, só conferiu 3x1, gol importante pois foi no melhor momento do Tocou é Caixa, que estava próximo do empate. Mas o Tocou é Caixa ainda teve tempo de diminuir nesse fim de partida, com o Raphinha de novo, desta vez em cobrança de falta, bateu no ângulo do canto do goleiro, o jogo voltou a pegar fogo no final. Que jogada absurda, lance de craque na Playball, com um chapéu do camisa 10 do estrela Kenedy eleito o MVP da partida.

O Estrela seguiu em cima, pressionando, mantendo a posse de bola e não dava chances para o Tocou é Caixa se impor,foi administrando bem o tempo no fim de jogo. Já com a partida se encaminhando para o fim, uma defesaça do goleiro Adriano, após cobrança de lateral na área, ele defendeu bem a cabeçada e com essa defesa garantiu a vitória de sua equipe, que ainda não contente fez mais um com o camisa 10 Kenedy, grande partida fez o garoto, com belos dribles, gols, assistências,simplesmente fantástico! Para fechar o caixão e dar números finais ao confronto 4x2, grande partida.